Índice Agradecimentos Resumo Abstract Introdução PARTE UM - ENQUADRAMENTO TEÓRICO Capítulo 1. A televisão como médium de comunicação particular Introdução 1. A televisão médium entre medias 1.1. A televisão na vida quotidiana 1.2. As audiências e a dimensão institucional 1.2.1. Público infanto-juvenil, uma audiência especial 1.3. O acesso “ilimitado” à televisão 1.4. Abordagem histórica da televisão pública em Portugal 1.5. A privatização da televisão em Portugal Capítulo 2. A programação televisiva em canais especializados para crianças Introdução 2.1. A programação para crianças: estudos, perspectivas e resultados 2.2. A importância da programação infanto-juvenil no quadro da oferta televisiva geral 2.3. A programação infanto-juvenil 2.3.1. No Mundo 2.3.2. Em Portugal 2.4. Tendências internacionais e nacionais da programação em canais especializados 2.4.1 Tendências Internacionais 2.4.2. Tendências Nacionais 2.5. Do ecrã televisivo para a vida real das crianças 2.5.1. Heróis dominantes que respondem aos interesses e motivações das crianças 2.5.2. A indústria dos brinquedos e a sua relação com os heróis das séries televisivas; 2.6. A SIC K, o único canal português especializado em programação infanto-juvenil 2.6.1. História do canal 2.6.2 Filosofia do canal 2.6.3 Públicos e participação 2.6.4 Design 2.6.5 Apresentadores 2.6.6 Géneros 2.6.7 Do ecrã para o mundo infanto-juvenil 2.6.7.1 Heróis 2.6.7.2 Eventos PARTE DOIS – METODOLOGIA Introdução Capítulo 1. Apresentação do Projecto 1.1 Problemática e problema do estudo 1.2 Finalidade 1.3 Metodologia 1.3.1. Estudo de caso 1.4 Constituição e organização da amostra (documental) 1.5 Objectivos 1.6 Métodos e técnicas de recolha e análise de dados 1.7 Percurso de investigação (Dezembro 2009 a Dezembro 2010) 1.8 Codificação e análise dos dados Comentários finais e desenvolvimentos futuros
Capítulo 2 – Apresentação dos resultados
Bibliografia
. Alteração do Índice do En...
. Metodologia de Investigaç...
. Índice provisório do enqu...
. Actividade Projecto de Di...
. Finalidade e palavras-cha...
. Vídeo de Apresentação (Temática + Títulos)
. Apresentação do Plano de Investigação